Tabela do PIS para imprimir

Tabela do PIS para imprimir: Saiba todos os detalhes – A tabela do PIS para imprimir é uma opção inteligente para quem não tem tanto acesso à internet ou simplesmente não está tão acostumado com a tecnologia, além de não estar tão próximo da Caixa ou querer conferir em algum momento fora do ambiente bancário.

Vamos ensinar como interpretar a tabela, além de oferecer todos os caminhos para conseguir a sua tabela do PIS para imprimir, para que você possa produzir uma para você ou para seus familiares.

Quais são as informações que você encontrará na tabela do PIS para imprimir?

Antes de mostrar onde conseguir a sua tabela do PIS para imprimir, vamos mostrar como ler a tabela, para compreender exatamente quando você receberá seu benefício e quais são os procedimentos para esse recebimento.

A coluna com o título “mês de nascimento” é relacionada ao seu aniversário. Ou seja, os pagamentos são organizados de acordo com o mês em que você nasceu, sendo que o calendário começa em junho, com as pessoas nascidas nesse mês recebendo, e por aí vai.

PIS 2018

A grande diferença é que este ano, aparentemente o calendário do PIS foi estendido até agosto, o que faz com que certos atrasos sejam previstos para o pagamento do PIS 2018/2019.

Já na célula “recebem a partir de” tem as datas previstas de quando o valor do PIS estará disponível para saque por meio do cartão cidadão, em qualquer agência da Caixa, lotéricas ou outros correspondentes Caixa.

Finalmente, a célula “Depósito em conta“ mostra a data em que as pessoas com contas na Caixa receberão seu PIS por meio de depósito direto, sem que elas precisem fazer mais nada.

Veja também:

Pagamento do PIS 2018

Quais as vantagens de receber pela conta da Caixa?

Como você deve ter percebido, as datas na tabela do PIS 2018 para imprimir para os recebimentos do PIS pela conta da Caixa são anteriores às outras, além da facilidade superior para conseguir o seu pagamento, sem precisar se deslocar até um posto de atendimento da Caixa.

Recomendamos a abertura de uma poupança na Caixa para o recebimento do PIS, que será depositado de acordo com a data na sua tabela do PIS para imprimir.

Como fazer a sua tabela do PIS para imprimir?

A produção da sua tabela do PIS para imprimir é muito fácil, bastando que você copie a tabela da página oficial do PIS na caixa (http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx) e a cole em um programa de editor de planilhas ou mesmo de texto (Word ou Excel), e então imprimir por meio do programa.

Site Caixa

Tabela do PIS para imprimir
5 (100%) 1 vote

Deixe um Comentário

error: Content is protected !!